A diferença entre Paraná e Vila Nova na tabela da Série B é de onze pontos. O Tricolor é o 10º colocado, enquanto o time goiano ocupa a 18ª posição, correndo sério risco de ser rebaixado para a Série C. Mas nem por isso o zagueiro Flávio Boaventura prevê um jogo fácil entre as duas equipes, no próximo sábado, a partir das 16h20, no Serra Dourada.

“A gente sabe que pode ir lá pra baixo se perder, mas podemos subir se ganharmos. A gente tá ciente disso e vamos fazer de tudo para subir”, disse o jogador. “Os jogos mais díficeis que a gente teve foram contra os times que estão lá embaixo e contra o Vila Nova não será diferente”, completou Flávio Boaventura.

Para o atleta, até mesmo as condições do gramado do Serra Dourada podem dificultar a vida do Paraná.”Vai ser difícil jogar no Serra Dourada, pelo calor, o gramado é grande, grama alta, até pela situação que vive o Vila Nova. Mas a gente está focado em voltar de lá com os três pontos”, finalizou o zagueiro, que certamente será titular na partida deste fim de semana.