Monique Vilela

O lateral-esquerdo Fernandinho está liberado para atuar na partida do Paraná contra o Barueri na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema. O jogador foi absolvido no julgamento do pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta quinta-feira, e pode entrar em campo na sexta.

Fernandinho foi julgado no pleno do STJD em razão da confusão na partida entre Vitória-BA e Paraná, pela Série B. Na ocasião, o jogador foi acusado de ter ofendido o árbitro da partida. O STJD acabou acantando o recurso pedido pelo Paraná, que solicitava a suspensão da pena imposta no primeiro julgamento – quatro jogos de suspensão e multa de R$ 100.

Com a presença de Fernandinho garantida na lateral-esquerda, Alisson, que poderia jogar improvisado na posição, fica como opção para o técnico Ricardinho no banco de reservas. Marquinhos jogará no meio na vaga que vinha sendo ocupada por Fernandinho.

Alex Brasil e Fernando Leite também absolvidos
O gerente de futebol Alex Brasil, e o supervisor Fernando Leite também foram julgados no pleno do STJD, e assim como Fernandinho foram absolvidos. Os dois também se envolveram na mesma confusão na partida contra o Vitória-BA.