Com a classificação do Paraná para as oitavas de final da Copa do Brasil, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) teve que realizar, pela segunda vez, algumas alterações na tabela da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, que começa na próxima semana.

A primeira rodada da competição não foi modificada, e sendo assim, a estreia do Paraná continua sendo no dia 01 de maio, contra o Júnior Team, às 15h30, na Vila Capanema. Outras rodadas também foram mantidas com as cinco partidas, sem mudanças: a segunda, a terceira, a quinta e a nona, todas do primeiro turno.

A primeira alteração já veio na antecipação da 8ª rodada, que antes seria no dia 08 de maio (véspera da partida de volta contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil). O jogo contra o Foz do Iguaçu passou para 04 de maio, às 19h30, no oeste do estado.Também por conta do duelo contra o Palmeiras, o jogo antecipado da 7ª rodada (Grêmio Maringá x Paraná) passou de 11 para 12 de maio, às 18h30, respeitando as 66 horas necessárias entre uma partida e outra.

Os jogos da 4ª e da 6ª rodadas foram adiados: Paraná x Cincão agora está marcado para 25 de maio, às 20h10, enquanto Paraná x Grecal será em 27 de maio, às 19h30 (diferença de 44 horas entre essas duas partidas, já que ambas acontecem em Curitiba, na Vila Capanema).

No segundo turno do estadual, foi feita apenas uma mudança na partida do Tricolor contra o Júnior Team, pela primeira rodada. Esse duelo será em 17 de junho, às 18h30. Lembrando que novas mudanças podem ser feitas na tabela caso o Paraná avance para as quartas de final da Copa do Brasil.

Clique aqui para ver na íntegra a nova tabela da Série Prata do Campeonato Paranaense.