Divulgação/Paraná Clube
Sem Rone Dias, Ageu deve apostar na entrada do reestrante Dinelson para enfrentar o Salgueiro

O Paraná Clube já está pronto para enfrentar o Salgueiro, 19º colocado no Campeonato Brasileiro da Série B. Na zona de rebaixamento, o time de Pernambuco tem contra si o péssimo retrospecto em casa, já que das 13 derrotas que sofreu na Segundona, sete aconteceram no Estádio Ademir Cunha, palco da partida desta terça-feira (13). Números que, para o Tricolor, representam a grande oportunidade de voltar a sonhar com o G4.

Sem o goleiro Zé Carlos, lesionado, e na iminência de perder o meia Rone Dias para o jogo, o técnico internio Ageu Gonçalves deve confirmar o recém-contratado e velho conhecido da torcida Dinelson entre os titulares. Das arquibancadas, o novo técnico Guilherme Macuglia vai acompanhar o time e ter as primeiras impressões sobre o elenco que vai comandar na sequência do campeonato.”Todo jogo é decisivo, ainda mais para a nossa equipe que vinha em um momento muito bom. Oscilamos e isso fez com que a gente caísse”, aponta o interino Ageu, que acredita na renovação de ânimos com a chegada de Macuglia. “Agora com a troca de comando, a motivação do jogador tem que ser redobrada, já que o jogador quer mostrar o algo mais pro novo treinador”, defende.

Para o atacante Hernane, que ainda não marcou nenhum gol com a camisa tricolor, a hora de mostrar o poderio ofensivo é agora, já que o time teve um dos melhores ataques da Segunda Divisão e agora conta apenas com 28 tentos a favor. “Eu estou sempre tentando, infelizmente a bola não entrou, mas temos que buscar o resultado. Quero fazer um golzinho, se possível dois, pra tirar essa zica de atacante que tá há alguns jogos sem marcar”, garante.

O provável time que vai a campo para tentar a décima vitória do Tricolor deverá ter Luís Carlos; Marquinho, Brinner, Amarildo e Lima; Maycon Freitas, Dionísio, Douglas Packer e Dinelson; Jefferson Maranhão e Hernane.

A Banda B transmite Salgueiro x Paraná Clube a partir das 20h desta terça-feira (13), com narração de Paulo Sérgio.

FICHA TÉCNICA
SALGUEIRO X PARANÁ

Local: Ademir Cunha, Paulista (PE)
Data/hora: 13/09/2011 às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Oberto da Silva Santos

SALGUEIRO: Marcelo; Mateus , Juninho, Alexandre e Piauí; Josa, Pio, Renê e Paulo Santos; Ricardinho e Tiago Marabá. Técnico: Luís Carlos Barbieri.

PARANÁ:Luís Carlos, Marquinho, Brinner, Amarildo e Lima; Maycon Freitas, Dionísio, Douglas Packer e Dinelson; Jefferson Maranhão e Hernane. Técnico: Ageu