Já em Curitiba, o volante Everton Garroni está muito perto de ser confirmado como mais um reforço do Paranápara a disputa Série B. O jogador chegou à capital na tarde desta quinta-feira, e o seu procurador, RobertoGarroni, esteve na Vila Capanema conversando com a diretoria paranista.

“Meu procurado está resolvendo tudo. Até amanhã (sexta-feira) terá uma decisão. Faltam alguns exames médicospara confirmar a minha contratação”, contou o jogador, à reportagem da Banda B.

Garroni chega ao Paraná com um título de campeão catarinense na bagagem. O experiente volante foi capitão naconquista da Chapecoense diante do Criciúma. Agora, o jogador espera aproveitar a oportunidade de mostrar seufutebol no Paraná.

“O Paraná é um clube de tradição, grande. Encarocomo uma grande oportunidade de fazer um grande campeonato e poder ajudar o clube no objetivo de voltar para a Série A”, declara.

Natural de Porto Alegre, Garroni iniciou a sua carreira nas categorias de base do Internacional. O jogadorcolecina passagens por Juventude, Marcílio Dias, entre outros clubes.

Nome: Éverton Santos Garroni
Data de nascimento: 17/04/1981
Naturalidade: Porto Alegre (RS)
Peso: 75 Kg
Altura: 1,84 cm