Um carro diferente, com placa do Rio Grande do Sul, chamou atenção no treino desta quinta-feira, na Vila Capanema. A rádio Banda B foi atrás dessa informação e descobriu que o carro pertence ao empresário do volante Everton Garroni, campeão catarinense pela Chapecoense sendo capitão da equipe, e que deve acertar contrato com o Tricolor nos próximos dias.

Everton Garroni tem 30 anos, é natural de Porto Alegre. e após o encerramento do Campeonato Catarinense, já estava acertando sua saída da Chapecoense. Além do clube de Santa Catarina, o volante passou porSapucaiense-RS, Internacional de Santa Maria-RS, Esportivo-RS, Porto Alegre-RS e Juventude-RS.

Paulo Miranda

O zagueiro Paulo Miranda, ex-Oeste, estava treinando há alguns dias na Vila Capanema enquanto não decidia em qual clube iria jogar o restante da temporada. O jogador, de 22 anos, formou dupla de zaga com Cris no Campeonato Paulista, e até tinha interesse em fechar contrato com o Tricolor, mas o Bahia fez uma proposta mais alta e acabou contratando o zagueiro.