O Paraná empatou com o Náutico em 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio dos Aflitos, pela quinta rodada da Série B, mas ficou na torcida aquele gostinho que a equipe poderia ter vencido o Timbu, mesmo jogando fora de casa. É porque o Tricolor começou melhor na partida, abriu o placar com um golaço de bicicleta de Serginho, mas acabou sofrendo o empate.

Apesar de lamentar o gol de empate do Náutico, o volante Júnior Urso comemorou o empate fora de casa, pois acredita que o importante na Série B é sempre ir pontuando a cada rodada. “Está de ótimo tamanho. Série B é isso aí, essa guerra. Tem horas que você vai ganhar, tem horas que você vai empatar. O importante é conseguir pontos”, disse o atleta.

O volante Éverton Garroni destacou a atuação da equipe tricolor, que na visão do atleta, criou boas jogadas de ataque durante todo o jogo: “A equipe criou bastante oportunidades, eles tentaram nos sufocar no começo, mas também tivemos chances. Saímos contente por termos conseguido um ponto, Um sabor amargo, porque poderíamos ter conseguido a vitória, mas o importante é pontuarmos”.