Um dos jogadores mais cobiçados e regulares durante o ano de 2012 no Paraná Clube é, sem dúvidas, o jovem zagueiro Alex Alves. O atleta começou como volante, atuou como lateral-esquerdo e depois se firmou na zaga.

O jovem de 20 anos lembra, que no início da temporada, a sua meta era jogar na equipe titular, independente da posição.“Desde o início do ano, quando comecei improvisado, eu já tinha um objetivo pessoal: jogar, independente da posição”, lembrou Alex.

Além de se destacar na zaga do Tricolor, ao lado do experiente Anderson, Alex Alves também se arriscou no ataque e foi autor de um dos gols mais bonitos do Brasileirão da Série B. Contra o São Caetano, o zagueiro do Paraná fez um golaço de bicicleta.

Autor do segundo gol da vitória do Paraná sobre o Ipatinga no último sábado (10), Alex Alves quer fechar bem o campeonato.“Fui feliz no lance, estava bem posicionado e tive tranquilidade para marcar. Fiz mais um gol com essa camisa e pude ajudar a sacramentar nossa vitória. Agora temos que trabalhar e fechar bem este campeonato”, finalizou.