O Paraná perdeu mais um jogo fora de casa, para o Boa, por 2 a 1, mostrando que não consegue ter o mesmo rendimento de dentro da Vila Capanema. Após o jogo, o técnico Toninho Cecílio garantiu que gostou do time mas lamentou a falta de atenção nas bolas paradas.

Segundo o treinador do Tricolor, faltaram elementos para ter esta atenção extra em lances como o Paraná levou o gol. “Em bola parada, nós temos que ter atenção, temos que ter atitude e principalmente um posicionamento certo”, lembrou Toninho Cecílio.

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Boa, Toninho gostou da postura de sua equipe mas lamentou as jogadas de bola parada. “Eu gostei do time, mas esses lances de bola parada acabaram atrapalhando”, disse o treinador.

O que não está faltando no elenco é a entrega, segundo Toninho, que garantiu que os jogadores estão honrando a camisa do Paraná. “O grupo de jogadores está mostrando comprometimento, eles estão horando a camisa do Paraná e nós vamos corrigir os erros que estamos tendo”, finalizou.