Por Pedro Melo com informações de Monique Vilela

Wagner Lopes admitiu que mudança do jogo atrapalhou o planejamento do time. (Monique Vilela/Banda B)

O cancelamento da partida do Paraná contra o Bahia atrapalhou todo o planejamento da comissão técnica paranista que tinha preparado o elenco para a maratona de três jogos durante a semana e estava pronto para disputar a partida decisiva pela Copa do Brasil.

Em entrevista à Banda B, o técnico Wagner Lopes admitiu que a mudança do jogo atrapalhou o trabalho montado para a partida. “A gente fica triste por ter adiado o jogo porque nós fizemos um planejamento em cima do que aconteceu. Então, teve um planejamento para jogar no sábado contra o Bahia e, infelizmente, foi cancelado. Atrapalha tudo que foi feito. Depois, mudaram para domingo e a polícia não garantiu a segurança. A gente já estava pronto, tinha uma logística em cima disso.

Enquanto o Tricolor aguarda a definição da nova data, o elenco começa a preparação para a partida contra o Figueirense na próxima quinta-feira (02) pela última rodada da fase de grupos da Primeira Liga. Uma vitória coloca o Paraná nas quartas de final da competição.

“Vamos agora pensar na partida de quinta-feira e buscar uma vitória contra o Figueirense. Vida que segue e depois que foi remarcada a partida, voltamos a pensar no Bahia”, concluiu o comandante.

Notícias relacionadas:

Partida do Paraná é adiada mais uma vez e acontecerá daqui duas semanas