Divulgado/Paraná Clube
Após cinco meses de recuperação, Bruninho está de volta aos treinamentos com bola

A semana começa com esperança de um bom recomeço para o meia Bruninho, que após cinco meses afastado dos campos de futebol, retomou os treinamentos com bola nesta segunda-feira (15). Bruninho está recuperado de sua segunda cirurgia no joelho direito e, agora, está reintegrado ao grupo paranista e de volta aos treinos com o elenco tricolor. “Não consigo dizer o quando estou feliz com isso. Ficar parado, apenas fazendo a fisioterapia é algo que não desejo a ninguém”, desabafou o jogador.

Em fevereiro de 2010, o meia opeou o ligamento cruzado pela primeira vez e teve que realizar uma artroscopia que o fez perder o restante do ano. “Acredito que isso também ajudou para que desta vez eu me dedicasse mais à recuperação. Queria voltar a jogar o quanto antes e agora isso está perto de acontecer”, apontou o jogador, que disputou três partidas no Campeonato Paranaense deste ano pelo Tricolor.

“Estou acompanhando os jogos e vendo que o grupo tem um potencial muito grande e pode sim conquistar o acesso à série A”, avalia, confiante. “Não quero apenas fazer parte do grupo, quero ajudar dentro de campo e estou me dedicando muito para isso acontecer”, destacou Bruninho. O jogadordisputou dezenove jogos com a camisa tricolor, sendo titular em 14 oportunidades. O meia chegou ao Paraná Clube em 2006, após passar pelas categorias de base de Atlético e Coritiba. .