O Paraná não deve alterar o esquema tático para enfrentar o São Caetano, no próximo sábado (29), às 18h, na Vila Capanema. Sem poder contar com o zagueiro Cris, o volante Itaqui e o atacante Giancarlo, suspensos, Macuglia não abre mão do 3-5-2 e terá o retorno de Sílvio, que cumpriu suspensão contra a Ponte e deve compor o time titular.

Entre os possíveis problemas, porém, está o atacante Hernane que, embora tenha iniciado os treinamentos desta quarta-feira (26), sofreu uma torção no tornozelo e foi substituído por Ricardinho. O jogador ainda será reavaliado pelo departamento médico, mas, por enquanto é dúvida para o jogo contra o Azulão.

Macuglia só deve confirmar a escalação na sexta-feira, mas provável time deverá ter Thiago Rodrigues; Brinner, Edson Rocha e Luciano Castán; Marquinho, Lima, Sílvio, Maycon Freitas e Douglas Packer; Marinho e Hernane.

Departamento médico

Aos cuidados da equipe médica do Tricolor, estão o lateral Gleidson, o volante Dionísio e o lateral Henrique, que já fazem treinamentos físicos junto ao zagueiro Amarildo. Já o meio-campo Welington realiza trabalhos de fisioterapia e não tem previsão de volta aos gramados.