Ouça o áudio

O Paraná perdeu para o Joinville jogando dentro da Arena Joinville, em Santa Catarina, nesta sexta-feira (21). Mesmo com a estreia do técnico Toninho Cecílio, o Tricolor não conseguiu segurar o JEC e acabou derrotado por 3 a 1. Com o resultado, o Paraná caiu para a 13ª colocação e fica com a situação mais complicada na tabela.

Paraná leva dois gols relâmpagos mas diminui no final

Na estreia do técnico Toninho Cecílio, o treinador não teve nenhum motivo para comemorar pois logo no primeiro minuto, Marcinho recebeu a bola pela esquerda, invadiu a área e bateu para o gol, contando com uma falha do goleiro Thiago Rodrigues e balançou as redes.

Apenas quatro minutos depois, o Paraná levou o segundo gol. Romano recebe pela esquerda, cruza para Lima, que de carrinho, toca para dentro do gol, deixando o desespero no Tricolor.

Aos poucos, o Paraná foi crescendo na primeira etapa mas só conseguiu o gol aos 37. Lúcio Flávio recebeu a bola pela direita, carregou, entrou na área e cruzou na cabeça de Arthur, que balançou as redes, tentando iniciar a reação Tricolor.

Segundo tempo

Apesar de ter conseguido um gol na final da primeira etapa, o Tricolor voltou para o segundo tempo com a entrada de Geraldo no lugar de Welington para tentar empatar e até virar o jogo.

Porém, os planos do Paraná foram atrapalhados novamente no início da etapa. Logo aos 4 minutos, Marcinho invadiu a área e tocou para Lima, que na pequena área, deu a finta no zagueiro, escolheu o canto e fez o terceiro, fechando o placar para a equipe da casa.

Com a derrota, o Paraná caiu para a 13ª colocação, com 32 pontos, ficando com a situação um pouco mais complicada dentro da competição. Na próxima sexta (28), o Tricolor recebe o São Caetano na Vila Capanema, às 19h30.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X PARANÁ

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC).
Data: 21 de setembro de 2012, sexta-feira.
Horário: 21h00.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.
Assistentes:Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Wendel de Paiva Gouveia.

Joinville: Jhonatan; Eduardo, Diego Jussani, Linno e Romano (Jailton); Djair, Glaydson, Ricardinho e William (Bruno Thiago); Marcinho e Lima.
Técnico: Leandro Campos.

Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Amarildo, Alex Alves e Fernandinho (Alisson); Ricardo Conceição, Douglas Packer (Marquinhos), Welington (Geraldo) e Lúcio Flávio; Luisinho e Arthur.
Técnico: Toninho Cecílio.

Cartões amarelos: Amarildo, Geraldo eRicardo Conceição (PRC); Jhonatan, Lima e Linno (JEC).
Gols: Marcinho (JEC), ao 1 minuto, Lima (JEC), aos 5 minutos e Arthur (PRC), aos 36 minutos do primeiro tempo. Lima (JEC), aos 4 minutos do segundo tempo.