Por Rodrigo Dornelles
Tricolor busca mais uma vitória fora. (Divulgação/ Paraná)

Tricolor busca mais uma vitória fora. (Divulgação/ Paraná)

Com a intenção de não perder o embalo na Série B, o Paraná vai até Bragança Paulista, no interior de São Paulo, para encarar o Bragantino, na tarde deste sábado (2). O Tricolor joga empolgado após a ótima vitória fora de casa sobre o Vasco, na última rodada. Diante do Braga, o objetivo é outro triunfo para seguir embalado.

Depois de uma vitória para dar moral diante do Vasco, o time paranaense joga mais uma vez fora de casa. Contra o Bragantino, o técnico Marcelo Matelotte segue com problemas para escalar o time titular. O zagueiro João Paulo, os volantes Anderson Uchôa, Jean e Lucas Otávio e o meia Nadson seguem no DM. Em compensação, Martelotte conta com o retorno do defensor Pitty, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Vasco.

Caso vença o Bragantino, o Paraná pode até ingressar no G4 da Série B, chegando aos 23 pontos. Para isso, o Tricolor precisa ainda torcer por derrota do CRB e tropeços de Náutico, Bahia, Criciúma e Luverdense.

Adversário quer sair da zona

No Bragantino, o jogo é apenas o segundo do técnico Marcelo Veiga no comando da equipe. Ele retornou na última rodada com o objetivo de tirar a equipe paulista da zona de rebaixamento. Atualmente, o time ocupa a 17ª colocação e abre a zona da degola com 11 pontos. Uma vitória pode tirar a equipe do Z4.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO x PARANÁ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Data: 02 de julho de 2016.
Horário: 16h.

Bragantino: Felipe; Alemão, Lucas Rocha, Éder Lima e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Gabriel Pereira e Marcos Paulo; Tartá, Rafael Grampola e Erick.
Técnico: Marcelo Veiga.

Paraná: Marcos; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Rafael Carioca; Basso, Fernandes, Válber e Murilo; Robson e Lúcio Flávio.
Técnico: Marcelo Martelotte.