O Paraná perdeu para o ABC jogando dentro da Vila Capanema após levar dois gols de Rodrigo Silva no final da partida. O meia Lúcio Flávio, que completou duas jogos com a camisa do Tricolor, ainda fez um gol de mão para diminuir o placar.

Primeiro tempo fraco na Vila

No jogo que o meia Lúcio Flávio comemorou 200 jogos com a camisa do Paraná, o Tricolor não fez um bom primeiro tempo, com bem poucas chances claras de gol para ambos os times.

Na primeira etapa, os dois times erravam bastantes passes e cada vez que chegavam na frente do gol, finalizavam muito mal.

Por parte do Paraná, o meia-atacante Geraldo era o que menos aparecia na partida e a cada vez que tocava na bola, tocava errado e por isso, foi substituído logo no intervalo.

Rodrigo Silva estraga festa do Paraná e Lúcio Flávio marca de mão

Mesmo com a festa para o meia Lúcio Flávio, o jogo continuava ruim. Os dois times, que estão praticamente em uma zona mista na tabela da competição, não estava muito interessados no jogo.

O jogo permaneceu sem muitas emoções até os 34 minutos do segundo tempo. O atacante Rodrigo Silva, que havia entrado à pouco tempo, carregou a bola pela esquerda, puxou para a perna direita e soltou uma pancada no ângulo de Luís Carlos para abrir o placar na Vila, frustando a torcida.

Aos 42, o autor do primeiro gol do jogo conseguiu marcar mais um para acabar com as esperanças da torcida Tricolor de assistir uma vitória do Paraná. Em boa jogada de Raul pela direita, o meia cruzou para Rodrigo Silva dar de cabeça lá no ângulo do goleiro do Paraná para ampliar.

Um minuto depois, Lúcio Flávio diminuiu o placar com a mão. Em jogada de Paulo Henrique, que cruzou para o meio da área e encontrou Lúcio Flávio. O camisa 10 entrou de peixinho e empurrou a bola para dentro com o braço.

Agora, o Tricolor caiu para a 13ª colocação, mantendo os seus 42 pontos na Série B do Brasileirão e na próxima terça-feira (06), enfrenta o CRB, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 1 X 2 ABC

Local:Estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data:30 de outubro de 2012, terça-feira.
Horário:21h00.

Árbitro:Paulo Henrique Godoy Bezerra.
Assistentes:Helton Nunes e José Roberto Larroyd.

Paraná:Luis Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Vandinho (Cambará), Ricardo Conceição, Geraldo (Douglas Packer) e Lucio Flávio; Luisinho e Wendel.
Técnico:Toninho Cecílio.

ABC:Andrey; Ivan, Flávio, Vinícius e Renatinho Potiguar; Bileu, Serginho, Guto e Cascata (Raul); Adriano Pardal (Rodrigo Silva) e Éderson.
Técnico:Givanildo Oliveira.

Cartões amarelos: Ivan eSerginho (ABC); Lúcio Flávio (PRC).
Gols: Rodrigo Silva (ABC), aos 34 e aos 42 minutos, Lúcio Flávio (PRC), aos 43 minutos do segundo tempo.