Em coletiva concedida na sede do Paraná na Kennedy nesta segunda-feira (19), o presidente do Tricolor, Rubens Bohlen, fez vários anúncios, e entre eles, a permanência das jóias Luisinho e Alex Alves para o próximo ano.

Segundo o presidente, torcedores do Paraná ajudaram o clube, com dinheiro, para manter os atletas. “Nós tinhamos propostas pelo Alex Alves e pelo Luisinho, mas nós conseguimos arrecadar dinheiro com torcedores para fazer eles permanecerem”, disse o presidente.“A não ser que venha uma proposta muito tentadora que nós iremos abrir a mão dos dois”, completou.

Além do anúncio da permanência dos dois importantes jogadores, o presidente do Paraná anunciou que assinou um contrato de 20 anos com o Espaço Torres, empresa que fará a reforma de um dos salões da sede da Kennedy.

Outra coisa que Bohlen deixou claro foi que a sede do Tarumã já recebeu propostas para reformas, podendo arrecadar mais ainda com este patrimônio do clube.

Quantos aos salários que estiveram atrasados, o presidente do Tricolor falou que está trabalhando para que esta questão já não aconteça mais.“Ninguém se orgulha de atrasar salários, e estamos trabalhando para que isto não aconteça”, garantiu.