Depois de dois empates e uma derrota na Série B, o Paraná volta a campo nesta terça-feira, para enfrentar o Goiás, às 21h, no Serra Dourada, em busca da primeira vitória na competição. Esse jogo é aquele adiado da 2ª rodada do Brasileirão.

Para essa partida, o técnico Ricardinho deve repetir a mesma formação utilizada no empate em 3 a 3 com o Bragantino, no último sábado, já que não possui nenhum desfalque para o duelo de hoje:Luís Carlos; Paulo Henrique, Amarildo, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luis, Ricardo Conceição, Packer e Welington; Luisinho e Arthur.

“A nossa equipeprecisa caprichar na finalização, porque nós vamos enfrentar uma equipe que também vai sair para jogar. Temos que ter atenção e nos precaver em alguns pontos, mas dar continuidade à nossa forma de jogar”, analisou o técnico Ricardinho.

Do lado goiano, o técnico Enderson Moreira não deve fazer muitas alterações com relação ao time que venceu o CRB por 1 a 0 na última rodada da Série B. O goleiro Harlei, recuperado de uma lesão no joelho, volta a vestir a camisa 1 esmeraldina.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Data: 05 de junho de 2012, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo.
Assistentes: Jose R. do Nascimento Junior e Westhane Cassiano Matos.

GOIÁS: Harlei; Vítor, Rafael Toloi, Ernando e Egídio; Thiago Mendes, Amaral, Ramon, David e Ricardo Goulart; e Iarley.
Técnico: Enderson Moreira

PARANÁ: Luís Carlos; Paulo Henrique, Amarildo, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luis, Ricardo Conceição, Packer e Welington; Luisinho e Arthur.
Técnico: Ricardinho