A treze rodadas do fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná Clube ainda segue em busca da formação ideal. Após perder para as lesões os seus principais nomes no meio campo e amargar um incômodo jejum de gols e vitórias fez com que a diretoria saísse à caça de novas caras, que podem estar muito próximas do Tricolor.

O pedido feito pelo técnico Guilherme Macuglia no último sábado parece ter sido imediatamente atendido pela cúpula do Paraná. Nesta segunda-feira, três possíveis reforços estiveram no CT da Gralha para realizar exames: o volante Sílvio, Campeão da Divisão de Acesso do Paranaense pelo Londrina, o atacante Marinho, do Internacional e o meia Itaqui, do Caxias. Além destes jogadores, a diretoria ainda procura mais um atleta para a sequência da Série B.

A intenção é regularizar a situação dos jogadores pretendidos ainda nessa semana já que, de departamento médico cheio – com Zé Carlos, Amarildo, Rone Dias, Cris e Cambará – o Paraná também não terá Lima, que tomou o terceiro amarelo e está suspenso para o jogo contra o Náutico. Por outro lado, o técnico Guilherme Macuglia poderá contar com Douglas Packer que está de volta.

O Paraná enfrenta o Timbu nesta sexta-feira (23), às 20h30, e precisa vencer para se reaproximar do G4, já que está em 11º lugar, com 32 pontos.