Depois de realizar duas partidas no oeste do estado pela Série Prata, o Paraná nem voltou para Curitiba e foi direto para Barueri, onde enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Na cidade paulista, o técnico Ricardinho comandou o último trabalho da equipe antes da partida contra o Porco, mas não confirmou a escalação do Tricolor entre os 19 jogadores relacionados. Mas o treinador deve ter duas novidades no banco de reservas: o atacante Arthur, vindo do Londrina, e o meia Wellington.

Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1, na Vila Capanema, o Paraná precisa vencer o Porco por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final. Apesar de admitir que a missão não é fácil, o meia Luisinho confia na classificação paranista, mas prega atenção durante os 90 minutos do duelo de amanhã.

“Temos que ser cautelosos, porque podemos reverter o placar. O professor pediu pra gente ter a posse de bola, explorar os contra-ataques e cuidar com a bola parada deles”, disse Luisinho, que deve ser mantido no time titular do Tricolor.