Longe de casa, o Paraná busca a manutenção no G4 da Série B. Contra o ASA no jogo deste sábado, às 21h, no estádio Coaracy Fonseca, o Tricolor encontrará pela frente um adversário embalado, e a meta é barrá-lo para buscar o resultado positivo.

“Todos os jogos são difíceis, e esse não será diferente. Com certeza teremos a torcida deles contra, e claro que isso influencia, mas temos que fazer influenciar no bom sentido, com os jogadores pensando que tem milhares de pessoas os assistindo jogar. Teremos dificuldades, mas esperamos passar por cima delas”, relata o técnico Roberto Fonseca.

Motivado com a boa fase que o time vive na temporada, o treinador não esconde a empolgação. Mas para ele toda essa motivação tem que ser transformada em garra para buscar o resultado.

“Todos os meus jogadores tem que participar. O torcedor quer transpiração dentro de campo”, diz o treinador.

Pela primeira vez o comandante tricolor faz mistério com relação à escalação. No lugar de Cambará, lesionado, Luiz Camargo deve aparecer no meio-campo, mas Luciano Castán também pode surgir, e assim o time atuar no 3-5-2.

O adversário:
Contra o Paraná, o técnico Vica deve promover a estréia do zagueiro Emerson, recém-contratado. O lateral-esquerdo Maurin, suspenso, desfalca o time mais uma vez, e Ferreira será o substituto.

FICHA TÉCNICA:
ASA X PARANÁ

Data: 09/07/2011
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Coaracy Fonseca – Arapiraca (AL)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rio (SE) e Carolina Romanholi Melo (CE)

ASA: Gilson, Thiago Alves, Leandro Cardoso e Emerson; Raulen, Fabinho Romão, Marielson (Cal), Didira, Raul e Ferreira; Alexsandro.
Técnico: Vica

PARANÁ: Zé Carlos, Julio Cesar, Cris, Amarildo e Lima; Serginho, Luiz Camargo (Luciano Castán), Junior Urso e Wellington; Giancarlos e Jefferson.
Técnico: Roberto Fonseca