Perto da estreia na Série B, o zagueiro Amarildo e o meia Leandro Oliveira foram apresentados para a imprensa e falaram da expectativa de jogar pelo Paraná Clube.

O meio-campo tricolor destacou a importância da intertemporada. “Esse tempo foi importante para nós. Nos conhecemos bem e deu para entrosar com os companheiros”, declarou.

Oliveira, que já atuou dentro do Estado, afirmou que atuar em outro campeonato o amadureceu. “Disputar o Paulista me ajudou para crescer e ganhar experiência”, disse.

“É uma oportunidade boa. O grupo é bom, os jogadores vieram pra somar. Só temos um objetivo: subir”, falou, mostrando que o foco do elenco está bem forte.
Para o defensor paranista, o pedido do técnico Ricardo Pinto em solicitar jogadores de boa estatura é muito válido. “Zaga alta facilita mesmo na bola aérea e vamos ajudar bem o Paraná”, afirmou.

Amarildo aproveitou a coletiva para dizer que jogar com a camisa azul, vermelha e branca é um desejo antigo. “É uma honra estar aqui. Foi um sonho que sempre tive, atuar em time grande. Agora espero mostrar tudo que foi depositado em mim dentro de campo”, confessou.