Após a derrota de ontem por 2 a 1 para a Portuguesa, o vice de futebol do Paraná, Paulo César Silva, pediu tranquilidade aos jogadores – e à torcida – porque ainda tem muito campeonato pela frente e o Tricolor está a apenas três pontos do G4 da competição.

“Nada está perdido e nem ganho”, disse o dirigente, que deu uma leve criticada na postura da equipe paranista durante a partida deste sábado. “Nós ficamos muito retraídos, podíamos ter nos imposto mais e alguns jogadores não renderam tudo que podem”, completou Paulão.

Para o vice de futebol, a culpa da derrota não pode ser creditada ao técnico Roberto Fonseca, mas sim aos jogadores da equipe.”A culpa é dos jogadores. O treinador deixou o time bem postado em campo e a gente sabia que quem errasse mais, perderia o jogo. E nós erramos mais que a Portuguesa e os jogadores que têm que ser cobrados. O treinador montou uma equipe para atacar e alguns atletas não renderam o suficiente”, afirmou.

Por fim, Paulão pediu tranquilidade durante essa semana cheia de trabalhos para que o Tricolor vença o Americana no próximo sábado, a partir das 16h20, na Vila Capanema.”Nós temos que ter tranquilidade durante a semana para vencermos o jogo do próximo sábado, contra o Americana, que é um jogo de seis pontos, ou até de nove”, disse o dirigente, lembrando que o Americana atualmente está no G4 da Série B, enquanto o Tricolor ocupa a 7ª colocação.