Com 49 pontos, o Tricolor afastou as possibilidades de rebaixamento e, agora, praticamente garantido na Série B, já projeta o elenco que deve ficar no clube no ano que vem. A diretoria paranista já trabalha para definir a permanência de pelo menos oito atletas do elenco atual para a próxima temporada, entre eles os zagueiros Brinner e Flávio Boaventura, os laterais Marquinho e Lima, além meia Marinho.

Pertencente à LA Sports, o meia-atacante Dinelson também interessa ao Paraná, assim como o goleiro Zé Carlos, que já demonstrou sua vontade em permanecer para o ano que vem. Do atual elenco, Welington, Cambará e Giancarlo têm contrato com o Tricolor para a próxima temporada.

Jogo

Na próxima rodada, o Tricolor vai ao Recife para enfrentar o Sport pela 36ª rodada. Para o jogo que acontece no próximo sábado (19), às 17h, o técnico Guilherme Macuglia terá o retorno do volante Sílvio, que cumpriu suspensão na última partida. O jogador volta ao time no que deve ser a única mudança com relação ao grupo que bateu o Guarani no último sábado.