Por Esporte Banda B 

Marcelo Martelotte será o segundo técnico do Paraná no ano. (Divulgação/Santa Cruz)

Marcelo Martelotte será o segundo técnico do Paraná no ano. (Divulgação/Santa Cruz)

A diretoria do Paraná agiu rapidamente nos bastidores e acertou a contratação do técnico Marcelo Martelotte. Nenhum dirigente confirma a informação, mas já é dada como a certa a chegada do treinador, que chega em Curitiba na quinta-feira pela manhã.

Martelotte foi o responsável pelo acesso do Santa Cruz para a elite do futebol brasileiro no final do ano passado, mas não foi bem no estadual e demitido no mês de março. No começo do ano, o comandante chegou a ser opção para assumir o Tricolor, porém, Claudinei Oliveira foi quem assumiu.

Antes de se tornar treinador, Marcelo Martelotte foi auxiliar técnico de Pintado durante cinco anos e trabalhou no Paraná no ano de 2007. Foi treinador interino do Santos durante parte da campanha do título da Libertadores em 2011 e depois trabalhou no Ituano, Sport, Náutico, Atlético-GO e América-RN.

Com a chegada do treinador, a diretoria paranista deve apresentar na próxima quinta-feira (16) somente o diretor de futebol para a vaga de Beto Amorim, que também saiu do clube na última segunda (13).