Por Pedro Melo com informações de Monique Vilela

Ruben Bentancourt (à esq.) e Felipe Alves (no centro) acompanharam a estreia do Tricolor na Primeira Liga. (Monique Vilela/Banda B)

O Paraná está praticamente de elenco completo para o início de 2017. Após 15 reforços oficializados, o diretor-executivo Rodrigo Pastana confirmou que mais quatro jogadores já acertaram com o clube: o lateral-esquerdo Kaike, o volante Guilherme Biteco e os atacantes Felipe Alves e Ruben Betancourt.

De acordo com Pastana, os novos reforços ainda precisam realizar os exames médicos antes de serem apresentados. “Falta a assinatura de documentos e eles cumprirem o protocolo de exames. Temos esse protocolo antes da assinatura de contrato e logo que eles cumprirem, eles vão ser anunciados”, declarou.

Com o elenco praticamente reformulado, o Tricolor só deve contratar mais algum jogador caso surja alguma nova oportunidade. “Agora só se for alguma oportunidade e com esses quatro jogadores, vamos praticamente fechar o grupo”, comentou o diretor-executivo.

A estreia do Paraná em 2017 foi na Primeira Liga contra o Avaí e apesar da reformulação de todo o elenco, o dirigente acredita que o período de pré-temporada foi bem aproveitado para que o técnico Wagner Lopes pudesse montar uma boa equipe. “A gente já sabia que teria que fazer uma reformulação no elenco e nossa pré-temporada tem sido muito boa. Essa preparação só acaba no sábado e foi um tempo bom de adaptação”, finalizou.