Divulgação/Paraná Clube
Volante que veio do futebol paulista conhece Cris, Amarildo e Ricardinho

O dia começou com novidades no elenco do Paraná Clube. Após anunciar o retorno do meia Dinelson, que veio por empréstimo do Avaí até o fim do ano, o volante Dionísio foi oficialmente apresentado como reforço do Tricolor. O jogador tem seus direitos econômicos vinculados ao Oeste-SP, mas estava na Ponte Preta e chega a Curitiba também emprestado até o fim do ano.

“Minha característica é de ficar na contenção e ajudar na proteção à defesa. A gente tem que conseguirar tirar tudo o que for de bom pro Paraná Clube”, afirmou o jogador, que teve passagens por Santos e Santo André e conhece bem alguns companheiros de clube como Cris, Ricardinho e Amarildo. “A gente supera qualquer falta de entrosamento na vontade”, analisou.

Caso tenham os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF, Dionísio e Dinelson ficam à disposição do técnico Roberto Fonseca para a partida contra o Americana, que acontece neste sábado (10), na Vila Capanema. Recuperado, Zé Carlos deve voltar à meta tricolor, assim como Serginho, que cumpriu suspensão. O jogador recebeu uma proposta dos Emirados Árabes, mas preferiu permanecer no Tricolor.

No departamento médico ainda estão Júnior Urso, Cris, Cambará e Welington, que fica 45 dias fora para tratar de uma pubalgia. Everton Garroni que levou o terceiro amarelo não fica fora do jogo contra o time paulista.