Depois de três jogos de fora do time paranista, parecia que o meia Dinélson estava recuperado de uma lesão muscular e à disposição do técnico Guilherme Macuglia para a partida contra o Vila Nova, neste sábado, a partir das 16h20, no Serra Dourada. O jogador chegou a ser liberado pelo departamento médico, mas voltou a sentir a lesão no tornozelo e acabou vetado para o duelo do fim de semana.

Sem Dinélson, Macuglia deve manter a formação com três zagueiros, improvisando o volante Sílvio na defesa, já que Brinner está suspenso. Cris foi poupado do treino desta quarta-feira, mas deve enfrentar o Vila Nova, jogando também ao lado de Edson Rocha, que volta a ser titular. No lugar de Lima, suspenso, entra Douglas Packer.

A equipe que iniciou o treinamento de hoje era formada por Zé Carlos; Luciano Castán (mas Cris deve jogar), Edson Rocha e Sílvio; Marquinho, Maycon Freitas, Itaqui, Douglas Packer e Henrique (Gleidson também foi poupado, mas deve jogar); Ricardinho e Giancarlo.

O Tricolor ainda faz mais alguns treinamentos ao longo da semana e só viaja para Goiânia na próxima sexta-feira. O Paraná é o 10º colocado, enquanto o Vila Nova está na zona de rebaixamento (é o 18º).