Diego Gonçalves marcou nas últimas três partidas. (Geraldo Bubniak/Estadão Conteúdo)

O atacante Diego Gonçalves ganhou seu espaço no Paraná ainda sob o comando de Wagner Lopes, mas deslanchou apenas após a chegada do técnico Rogério Micale. O jogador emprestado pelo Internacional marcou três vezes nas últimas três partidas e é o artilheiro paranista na temporada.

“Tem a motivação pelo treinador novo e todo mundo quer mostrar serviço. Eu estou sabendo aproveitar a oportunidade que estou tendo e agora é manter a boa fase. Vamos com tudo para o próximo jogo”, comentou o atacante paranista.

Na vitória por 2 a 1 sobre o FC Cascavel, Diego Gonçalves foi improvisado como centroavante pela ausência de Thiago Santos, com dores no quadril. Entretanto, o atacante já avisou que quer permanecer como titular pelos lados do campo. “Eu deixo para o Thiago. Ele já está acostumado a jogar ali e prefiro jogar pelo lado dos campos. Procuro meu espaço, respeitando meus companheiros, e vou procurar aproveitar as oportunidades que eu tiver”, disse.

“Eu jogo bastante pelos lados do campo, mas teve a oportunidade de jogar como centroavante. Eu nunca tinha jogado na posição, o Thiago estava limitado para o jogo e o professor me perguntou se poderia fazer a função. Falei que iria dar o meu melhor e saberia aproveitar a chance. Tive a oportunidade de gol e foi bom para mim”, acrescentou o atacante.

Com o possível retorno de Thiago Santos, Diego Gonçalves deve voltar para a posição de origem na partida contra o Foz do Iguaçu. O confronto é decisivo para o Paraná que segue em busca da vaga para a semifinal da Taça Caio Júnior, segundo turno do Campeonato Paranaense.

Assista a entrevista do atacante Diego Gonçalves:

Diego fala em entrevista coletiva no Ninho da Gralha

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, March 13, 2018