A vitória emocionante por 3 a 2 em cima do Guaratinguetá, com gol aos 49 do segundo tempo, embalou o elenco do Paraná para a partida desta terça-feira, contra o Grêmio Barueri, às 21h, na Arena Barueri. É a chance do Tricolor conquistar sua segunda vitória na Série B – a primeira fora de casa – diante do lanterna da competição.

Em campo, o técnico Ricardinho deve promover, no mínimo, três alterações na equipe. O lateral-direito Paulo Henrique, recuperado de lesão, volta ao time no lugar de Lisa. O zagueiro Amarildo, criticado por recentes falhas, dá lugar a Alex Alves. No meio, Luisinho deve substituir Douglas Packer, suspenso.

“É bom voltar ao time, ainda mais neste momento após a vitória. O trabalho será para buscar mais um bom resultado, porque a nossa ideia se manter na briga pela parte de cima da classificação”, afirmou Paulo Henrique, que desfalcou o Tricolor nos últimos dois jogos.

Do lado paulista, o Barueri sofre para conquistar a primeira vitória no Brasileirão. Nem a contratação de atletas experientes, como Ronaldo Angelim, Marcelinho Paraíba e Jobson, tirou o time da zona de rebaixamento da competição. Para o jogo de hoje, Marcelinho Paraíba fica de fora, porque está suspenso.

Ficha Técnica
Barueri x Paraná Clube

Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Data/Hora: 12/06/2012, às 21h
Árbitro: Pablo Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana (RN)
Assistente 2: Valdomir Antônio de Araújo Jr. (RN)

Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, Alex Alves, Anderson e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Luisinho e Welington; Arthur e Douglas Tanque.
Técnico: Ricardinho.

Barueri: Fernando Leal; Marcos Pimentel, Anderson Sales, Ronaldo Angelim e Leonardo; Fernando Gomes, Alan Mota, Marcus Vinicius e Marcelinho; Jobson e Tadeu.
Técnico: Mauro Fernandes