Os jogadores do Paraná lamentaram muito o empate de ontem em 2 a 2 com o São Caetano, na Vila Capanema. Isso porque o Tricolor esteve duas vezes à frente no placar, mas acabou permitindo o empate do Azulão. Esse resultado deixou a equipe paranista a seis pontos do G4, faltando agora cinco rodadas para o fim da Série B.

Para os atletas do Tricolor, bobeiras defensivas e detalhas determinaram o resultado deste sábado. “Era um jogo que dava para ter vencido. Estivemos duas vezes na frente, mas no detalhe deixamos a vitória escapar”, disse o zagueiro Luciano Castán. “Ficamos na pressão, criamos oportunidades, mas demos bobeira no final e sofremos o empate”, completou o lateral direito Marquinho.

Mesmo vendo o acesso cada vez mais distante, os jogadores preferem falar que, enquanto houver chance matemática, vão lutar por uma vaga na Série A do ano que vem. “Enquanto houver esperança, vamos lutar. Tem que levantar a cabeça e se preparar para o próximo jogo, que também vai ser muito difícil”, afirmou o zagueiro Flávio Boaventura.

O próximo compromisso do Tricolor é fora de casa, contra o Grêmio Barueri, no sábado que vem.