Divulgação
Sílvio e Edson Rocha devem estrear com a camisa paranista

A lotação no Departamento Médico do Paraná vem preocupando o técnico Guilherme Macuglia, que agora quebra a cabeça para armar a equipe tricolor para o jogo desta sexta-feira, contra o Vitória, a partir das 20h30, na Vila Capanema. Ao todo, cinco jogadores estão entregues aos cuidados dos médicos paranistas e outros devem ser poupados da partida de amanhã.

Cris, Amarildo, Marinho, Dinélson, Jefferson Maranhão seguem em tratamento e já estão vetados para o duelo com o Vitória. Cambará está em fase de transição e precisa de mais alguns dias para ficar à disposição de Macuglia. O atacante Hernane foi poupado do treino de hoje e pode “reforçar” o DM paranista. O zagueiro Brinner e o volante Maycon Freitas, ambos com desgaste muscular, devem ser poupados do jogo desta sexta-feira.

“Há possibilidade de algumas mudanças na equipe. De repente colocar gás novo para a gente ter um rendimento melhor contra o Vitória”, afirmou o treinador paranista, que deve promover as estreias do zagueiro Edson Rocha e do volante Sílvo, podendo até utilizar o jovem atacante Ygor, prata da casa do Tricolor. Tudo por conta dos inúmeros problemas de lesões musculares no elenco do Paraná.

Como Giancarlo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Borebi deve ser titular do ataque tricolor, como revela o próprio comandante paranista.”A nossa intenção é usar o Hernane e o Borebi, mas o Hernane está com uma pequena lesão e esperamos a recuperação dele. Podemos usar o Sílvio no lugar do Maycon Freitas, que está desgastado. Talvez a entrada do Edson Rocha no lugar do Brinner. O Jefferson Maranhão também tá fora, por lesão e agora o Dinélson”, completou Guilherme Macuglia.

O treinador vai manter o mistério em torno da escalação do Paraná e só revela o time titular momentos antes do início do jogo contra o Vitória. A tendência é que o Tricolor vá a campo comZé Carlos; Marquinho, Edson Rocha, Flávio Boaventura e Lima; Sílvio, Itaqui, Douglas Packer e Henrique; Borebi e Hernane (Ygor).