Na 18ª colocação da Série B, o Paraná precisa conquistar sua primeira vitória na competição para subir na tabela e deixar a zona de rebaixamento. E o Tricolor terá mais uma oportunidade de somar três pontos no Brasileirão nesta terça-feira, diante do Goiás, às 21h, no Serra Dourada.

Para o zagueiro Amarildo, essa é uma grande chance do Paraná conquistar o primeiro triunfo na Série B, em cima de um adversário forte, e além disso, fora de casa. “Já foram três jogos e ainda não vencemos. Não podemos esperar mais. Além do mais, vencer fora de casa daria mais moral para a sequência da competição”, afirmou o jogador, que deve ser mantido no time titular do Tricolor para o jogo de hoje.

A receita para vencer o Goiás, na visão do zagueiro, é não desperdiçar tantas oportunidades de gol (como vem acontecendo nos jogos do Tricolor) e ter atenção na defesa para não dar espaços para o adversário jogar. “Precisamos corrigir esses erros e ter mais atenção para não deixarmos escapar um bom resultado, pois sabemos que pode fazer falta depois”, finalizou Amarildo.