Por Pedro Melo com informações de Monique Vilela

Cristian se colocou a disposição do técnico Marcelo Martelotte. (Monique Vilela/Banda B)

Cristian se colocou a disposição do técnico Marcelo Martelotte. (Monique Vilela/Banda B)

O meia Cristian foi o último jogador a chegar no elenco do Paraná e já foi aproveitado pelo técnico Marcelo Martelotte na última rodada contra o Brasil de Pelotas. Entretanto, a estreia foi com derrota por 2 a 0 e o experiente jogador revelou que o grupo foi cobrado pelo resultado negativo.

“Tem que ser cobrado mesmo, sabe dos jogadores que tem na mão e o jogador sabe da sua responsabilidade. Claro que o futebol é um todo e se cada um fizer o seu melhor, Paraná tem tudo para crescer”, comentou o meia.

Os resultados inesperados nas últimas rodadas fizeram com que o Tricolor deixasse a parte de cima da tabela da classificação, mas isso não impediu Cristian de continuar acreditando no acesso. Porém, o jogador manteve o discurso com mais cautela e afirmou que o primeiro objetivo é escapar do rebaixamento.

“Todas as equipes que entram na Série B precisam focar primeiramente nos 45 pontos. É uma etapa de cada vez. Claro que se não somar os três pontos da próxima partida, não soma os 45 no final, mas claro que o objetivo final é subir”, declarou o experiente jogador.

Pronto para jogar

Na partida contra o Brasil de Pelotas, Cristian ficou no banco de reservas, mas já se colocou a disposição para jogar os 90 minutos na próxima rodada. “Na hora que o professor quiser já estou pronto. Vinha de dias 10 sem treinar, mas vinha treinando e sai da Ponte Preta para jogar em uma equipe tenho identificação e tem chance ainda de subir”, disse.

Confira as imagens do treino do Paraná nesta terça-feira (Monique Vilela/Banda B:)

01 02 03 04 05 06 07 08 09