O Paraná vai 10 dias para se preparar antes do jogo contra o Americana, dia 04 de junho, pela terceira rodada da Série B. Enquanto isso, o zagueiro Cris pede que a torcida tricolor tenha paciência com o time, que ainda está em formação, e certamente fará um bom Brasileirão.

“Precisamos desta confiança, deste crédito, mas sei que é difícil, porque o Paraná é acostumado a ser líder, brigar por títulos, mas está passando por um momento difícil. Mas todos passam por isso, o Coritiba passou, o Atlético passou e agora estão com bons times. O Paraná está se reestruturando e hoje tem um time melhor, com garra, com brio”, disse o novo capitão paranista.

O jogador comemorou também os 10 dias de treinamento para entrosar ainda mais a equipe paranista, antes do jogo contra o Americana. “Para nós é excelente, não poderia vir em outra hora. Precisávamos muito desta parada e temos que aproveitar da melhor maneira possível. Vamos conversar com o Ricardo Pinto, que é um cara excelente, nos deu moral, e abraçou o grupo de uma forma que eu nunca vi outro técnico fazer. Estamos com ele e essa parada será muito boa para mostrarmos nosso entrosamento na próxima rodada”, finalizou Cris.

Treinamento

No treinamento desta quinta-feira, o volante Luiz Camargo e o lateral direito Lisa trabalharam a parte física em separado. Camargo se recupera de uma fratura no dedo do pé e Lisa de uma pancada na cabeça.