Revelado nas categorias de base do Corinthians, o atacante Elias está acostumado a enfrentar o Palmeiras, próximo adversário do Paraná na Copa do Brasil. Enquanto jogava no time júnior do Timão, o atleta nunca perdeu para o Porco, e nesta quarta-feira, vai se reencontrar com a equipe alviverde, dessa vez vestindo a camisa do Tricolor.

“Joguei diversas vezes contra eles, por várias competições. Nunca perdi um jogo para o Palmeiras, e também já tive a felicidade de marcar um gol em cima deles”, afirmou Elias, que deve ser titular do ataque paranista no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Capanema.

Mesmo com a eliminação do Palmeiras nas quartas de final do Campeonato Paulista, o atacante tricolor prevê uma partida difícil no meio de semana. “Será um jogo complicado, mas isso não quer dizer que não vamos conseguir impor o nosso ritmo. Vou procurar as oportunidades durante a partida, ajudar meus companheiros e se a chance aparecer buscar o gol. Jogamos em casa, com o apoio da nossa torcida, e temos a obrigação de construir uma boa atuação e um bom resultado”, finalizou Elias.

Após a disputa do jogo de ida, Paraná e Palmeiras voltam a se encontrar no dia 09 de maio, na Arena Barueri, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.