Por Esporte Banda B

No dia em que completaria 52 anos, o técnico Caio Júnior recebeu muitas homenagens de clubes em que comandou durante a carreira. O treinador paranaense faleceu no final de novembro do ano passado no acidente que envolveu o avião da Chapecoense, em Medellín.

Responsável por grandes feitos da história do Paraná, o treinador foi relembrado pelas histórias inesquecíveis no clube. Ainda como jogador, Caio Júnior ajudou o Tricolor a conquista o pentacampeonato do Campeonato Paranaense. Já em seu primeiro trabalho como técnico, tirou o clube do rebaixamento no Brasileirão em 2002. Porém, o seu grande momento na Vila Capanema foi quando comandou o time até a vaga para a Copa Libertadores de 2007.

Sem o mesmo sucesso no rival Coritiba, Caio Júnior também foi lembrado com uma foto de sua passagem em 2001 pelo clube alviverde. Já o Cianorte rasgou elogios para o técnico responsável pela vitória do time paranaense sobre o Corinthians por 3 a 0 na Copa do Brasil de 2005.

“Hoje um dos maiores técnicos da historia do Cianorte Futebol Clube estaria completando 52 anos de vida. Temos um orgulho imenso de sermos o clube onde ele iniciou sua linda trajetória como treinador. Obrigado, Caio Jr!”, postou o Cianorte.