Paraná pode abrir até seis pontos de vantagme para o Oeste. (Geraldo Bubniak/Paraná)

O Paraná encara a primeira partida da dobradinha na viagem para o Nordeste com chances de ficar ainda mais próximo do acesso para a Série A. O Tricolor encara o já rebaixado Santa Cruz nesta terça-feira (14), às 21h30, no estádio do Arruda.

Depois de mudar a formação na última rodada, o técnico Matheus Costa deve repetir a formação que derrotou o Luverdense. O zagueiro Rayan segue improvisado na lateral-esquerdo e Vitor Feijão segue no trio de ataque com João Pedro e Robson. Com isso, o Tricolor deve entrar em campo no Recife com Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Rayan; Gabriel Dias, Vinícius Kiss e Renatinho; João Pedro, Vitor Feijão e Robson.

“Se a gente conseguir essas vitórias, consiga o acesso ou fique próximo para concretizar em casa. É uma semana muito importante e temos que trabalhar como sempre trabalhamos. Vamos pensar primeiro no jogo em Recife e depois o de Maceió”, declarou o técnico Matheus Costa.

A equipe paranista está na quarta colocação com 59 pontos e pode terminar a rodada até a seis do Oeste. Para isso, o time paulista precisa perder para o Internacional, na Arena Barueri. Em contrapartida, na pior das hipóteses, a vantagem pode cair para apenas um ponto.

Santa Cruz entrará em campo?

O Santa Cruz já está rebaixado para a terceira divisão com três rodadas de antecedência e vive uma crise sem fim. A diretoria precisa pagar pelo menos um mês dos salários atrasados para evitar que a equipe não entre em campo na noite de terça.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X PARANÁ

Local: Arruda, no Recife (PE).
Data: Terça-feira, 14 de novembro de 2017.
Horário: 21h30.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG).