Wilians Lima
Guilherme Macuglia vai em busca de sua primeira vitória no Paraná

Já são quatro jogos sem vitória na Série B. Os últimos resultados ruins tiraram o Paraná do G4 e derrubaram a equipe para a 11ª colocação, com 32 pontos, a nove pontos da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro. Na última rodada, o técnico Guilherme Macuglia estreou no comando Tricolor e não passou de um empate em 1 a 1 com o Goiás, na Vila Capanema.

Nesta sexta-feira à noite, o Paraná faz mais um jogo em casa, dessa vez contra o vice-líder Náutico, precisando mais do que nunca vencer se ainda quiser sonhar com o G4 da competição. Em busca desses importantes três pontos, o técnico Guilherme Macuglia mexe em cinco peças da equipe tricolor.

Gleidson substitui o suspenso Lima na lateral esquerda do Paraná; o recém-contratado Itaqui vai estrear pelo Tricolor e joga no lugar Éverton Garroni; Serginho dá lugar a Douglas Packer; e o lateral esquerdo Henrique será deslocado para o meio-campo, ficando com a vaga de Jefferson Maranhão. Sendo assim, Dinélson jogará mais à frente, no ataque, ao lado de Hernane.

“A equipe está evoluindo a cada treinamento, a moral está um pouco mais elevada e o ambiente é bom. A gente espera vencer o Náutico, até porque uma vitória vai trazer de volta aquela confiança que o Paraná apresentou no início da Série B”, resumiu Macuglia, que manda a campo a seguinte formação:Luís Carlos; Marquinho, Brinner, Flávio Boaventura e Gleidson; Maycon Freitas, Itaqui, Packer e Henrique; Dinélson e Hernane.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X NÁUTICO

Local:Estádio Durival Britto e Silva, emCuritiba(PR)
Data:23 de setembro de 2011, sexta-feira
Horário:20h30 (de Brasília)
Árbitro:José de Caldas Souza
Assistentes:Cesar Augusto de Oliveira Vaz e José R. do Nascimento Junior

PARANÁ:Luís Carlos; Marquinho, Flávio, Brinner e Gleidson; Maycon Freitas, Itaqui, Douglas Packer e Henrique; Hernane e Dinélson
Técnico:Guilherme Macuglia

NÁUTICO:Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Airton; Everton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza
Técnico:Waldemar Lemos