São três jogos fora de casa em menos de uma semana. No sábado e na segunda-feira, o Paraná enfrentou os dois representantes de Maringá na Série Prata do Campeonato Paranaense, e nesta quarta-feira, volta a campo no norte do estado contra o Nacional de Rolândia, às 20h10, no estádio Erich George.

Essa será a 6ª partida do Tricolor na Segundona do estadual (até agora foram cinco vitórias em cinco jogos), e caso a equipe de Ricardinho conquiste mais uma vitória nesta noite, ficará muito perto do título do primeiro turno da competição, consequentemente se garantindo no quadrangular final da Divisão de Acesso.

Para a partida de logo mais, o técnico Ricardinho deve mesclar titulares e suplentes, depois de mandar a campo uma formação com reservas na última segunda-feira. O lateral-esquerdo Fernandinho deve ser poupado, com Igor atuando por esse setor.

FICHA TÉCNICA
NACIONAL X PARANÁ

Local: Estádio Erick George, Rolândia (PR)
Data: 16 de maio de 2012, quarta-feira
Horário: 20h10 (de Brasília)

Árbitro: Osvaldo Massafera Júnior
Assistentes: Celso Gavan e Daniel Avelino Dias

NACIONAL: Ednaldo; Maikon, Rodrigo, Carlão e Renan Silva; Victor Hugo (Duda), Doriva, Goiano e Joelson; Clênio e Vinícius (Alisson).
Técnico: Claudemir Sturion

PARANÁ: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Igor; Lucas, Douglas Packer, Wellington e Luisinho; Nilson e Douglas.
Técnico: Ricardinho