Por Felipe Dalke com informações de Monique Vilela

A vitória contra o Vasco deu uma moral grande para o Paraná em sua sequência na Série B, tendo mais um jogo fora de casa e depois duas partidas dentro da Vila Capanema para tentar chegar ao G4 da segunda divisão nacional. O compromisso deste sábado (02) é contra o Bragantino e o técnico Marcelo Martelotte não terá vida fácil, já que precisa sanar algumas dúvidas na escalação do time.

O zagueiro Pitty, considerado titular, cumpriu suspensão automática no jogo no Rio de Janeiro e deve voltar ao time titular na vaga de Leandro Silva, com isso o polivalente jogador do Tricolor pode voltar ao meio de campo, com Fernandes indo para o banco de reservas, já que Rafael Carioca está recuperado de lesão e será mantido no 11 inicial.

A dúvida ficará justamente se Leandro Silva será mantido como primeiro volante, adiantando um pouco mais o jovem Basso, ou ficará no banco de reservas para a manutenção de Fernandes na posição. Ainda tem a chance de Leandro voltar para a lateral-direito e Diego Tavares ficar como opção no banco de reservas.

O restante do time deve ser mantido com: Marcos; Diego Tavares, Pitty, Alisson e Rafael Carioca; Leandro Silva (Fernandes), Basso, Murilo Rangel e Válber; Robson e Lúcio Flávio.