Escalado com a mesma formação que empatou fora de casa na primeira partida, o Paraná entra em campo às 21h50 desta quarta-feira (18)reforçado pela presença da torcida. Para passar de fase na Copa do Brasil, o Tricolor precisa apenas de um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 contra o Ceará, já que marcou dois gols há uma semana, na igualdade conquistada no Presidente Vargas.

Com a instação de novas câmeras nesta semana, a Vila Capanema poderá receber 17 mil torcedores. A Polícia Militar fez uma vistoria nesta terça-feira (17) e liberou o local.

Destaque da primeira partida, o meia Luisinho espera confirmar o favoritismo adquirido.”Estamos comprometidos em buscar o resultado. A torcida vai estar presente, e temos tudo para fazer uma boa atuação. Neste ano resgataremos aquele Paraná aguerrido e campeão ao qual o torcedor era acostumado”, afirma o meia.

Ceará

O Ceará terá pelo menos duas mudanças forçadas para enfrentar o Paraná nesta quarta-feira (28). No lugar do volante Heleno, que sentiu uma entorse no tornozelo, o jovem Régis foi a opção escolhida. Outra mudança é a saída de Reina, que está na Colômbia resolvendo problemas contratuais, para a entrada de Rogerinho.

Ficha técnica:
Data: 17/04/12.
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Horário: 21h50.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Assistentes: Fabio Pereira (Asp FIFA-TO) e Márcio Soares Maciel (GO).

Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Wendel e Luisinho; Elias e Nilson.

Técnico: Ricardinho.

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Régis, Everton, Eusébio e Rogerinho; Felipe Azevedo e Mota.

Técnico: PC Gusmão.