Depois de estrear na Série B no último final de semana, o Paraná volta a campo pela Série Prata do Campeonato Paranaense nesta terça-feira. O jogo é contra o Grecal, lanterna da competição, às 20h10, na Vila Capanema.

Se vencer o adversário de logo mais, o Tricolor fica muito perto de conquistar o título do primeiro turno da Segundona, garantindo vaga no quadrangular final do torneio. Exatamente pela importância da partida de hoje é que o técnico Ricardinho vai escalar os titulares do Paraná.

Apenas o volante Cambará fica de fora, pois passará por um trabalho de aperfeiçoamento físico ao longo dessa semana. De resto, a formação deve ser semelhante à que empatou em 1 a 1 com o Guarani, no último sábado:Luís Carlos; Paulo Henrique, Amarildo, André Vinícius e Fernandinho; Alex Alves, Ricardo Conceição, Douglas Packer e Wellington; Luisinho e Arthur.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X GRECAL

Data: 22 de maio de 2012
Horário: 20h10
Local: Vila Capanema

Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos e Eduardo Luís Teixeira

PARANÁ: Luís Carlos; Paulo Henrique, Amarildo, André Vinícius e Fernandinho; Alex Alves, Ricardo Conceição, Douglas Packer e Wellington; Luisinho e Arthur.
Técnico: Ricardinho

GRECAL: Alexandre; Orlei, Aroldo, Mandágua e Jorginho; Maicon, Carlinhos, Tales e Érick; Dinei e Bahia.
Técnico: Ageu Gonçalves