O Paraná foi até Cascavel, neste domingo (06), para enfrentar a equipe da casa pela Série Prata do Campeonato Paranaense e conseguiu a terceira vitória seguida do Tricolor na competição pelo placar de 1 a 0.

O técnico Ricardinho colocou a equipe reserva para preservar os titulares que terão na próxima quarta-feira o jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

Quem fez o gol do Tricolor foi Elias, de pênalti, aos 9 minutos do primeiro tempo. O time que entrou em campo foi: Thiago Rodrigues; Lisa, Amarildo, Alisson e Henrique; Henrique Alemão, Igor, Lucas Souza e Maicon; Elias e Hugo.

No final da partida, o zagueiro Alisson garantiu que o Paraná deveria ter acabado com o jogo antes. “Nós poderíamos ter matado esse jogo antes, perdemos muitas chances, mas valeu a vitória e valeu o espírito que entramos em campo”.

Pela Série Prata do Campeonato Paranaense, o Paraná volta a campo apenas no sábado (12), e enfrenta o Grêmio Maringá, também fora de casa, tendo assim o seu terceiro jogo longe da torcida.