Diego deverá ocupar a vaga deixada por Thiago Santos no ataque (Felipe Dalke/Banda B)

Embalado por vitória no clássico Paratiba, o Paraná Clube tem um novo desafio em casa para seguir firme na briga pela classificação, neste sábado (10), diante do FC Cascavel, na Vila Capanema, pela Taça Caio Júnior. Com a manutenção da base que venceu o rival no meio da semana, time deverá ter apenas uma mudança na equipe titular, com a saída do atacante Thiago Santos.

Autor do primeiro gol do triunfo, o jogador foi vetado pelo departamento médico e será desfalque. Para o seu lugar, o técnico Rogério Micale deverá escalar o atacante Diego, que também balançou as redes na partida. Expulso nos minutos finais do último jogo, o volante Zezinho cumpre suspensão e não fica à disposição do técnico Rogério Micale.

Além da manutenção da formação que derrotou o Coritiba na quarta-feira, o atacante Vitor Feijão espera que a equipe mantenha também a postura adotada no clássico para seguir vencendo no estadual. “A vitória deu um alívio. É bom ganhar clássico, dá mais confiança. Nós curtimos a vitória, mas não estamos satisfeitos. Nós sabemos que podemos mais e agora temos que pensar no Cascavel. Estamos um pouco mais leve, mas a pegada será a mesma”, comentou.

A provável escalação do Tricolor para a partida conta com Richard; Alemão, Neris, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas e Carlos Eduardo; Vitor Feijão, Marcelo Baez e Diego.

O compromisso acontece neste sábado (10), às 20h, na Vila Capanema, válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.

FC Cascavel busca vitória por último suspiro na Taça Caio Júnior

Vindo de duas derrotas na competição, o time do oeste paranaense encara o Paraná neste sábado com a missão de buscar um triunfo para seguir vivo na briga por uma classificação às semifinais. Para isso, o provável time do técnico Milton do Ó tem Vinícius; Elivelton, Fell, Danilo e Líbano; Tocantins; Oberdan e Xaves; Weverton, Dinelson e Alef.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X FC CASCAVEL

Local: Vila Capanema.
Data: Sábado, 10 de março de 2018.
Horário: 20h.
Árbitro: Eli Marini (PR).
Assistentes: Deniel Carvalho (PR) e Alessandro Rodrigues Mori (PR).