Por Pedro Melo 

Marcelo Martelotte (à esq.) estará no banco de reservas pela primeira vez. (Monique Vilela/Banda B)

Marcelo Martelotte (à esq.) estará no banco de reservas pela primeira vez. (Monique Vilela/Banda B)

O Paraná viveu uma semana conturbada com troca de treinador e em seu departamento de futebol. Com a apresentação de Marcelo Martelotte para comandar a equipe, o pensamento volta para dentro das quatro linhas e o objetivo de ficar entre os quatro primeiros da Série B.

Atualmente, o Tricolor está na 12ª colocação, com 13 pontos, mas somente a três pontos do Náutico, atualmente na quarta colocação. Para isso, o time paranista conta com o apoio da torcida para derrotar a Luverdense e encostar no G4.

Em relação ao time que entrará em campo, o técnico Marcelo Martelotte não contará com o volante Jean, que sentiu dores musculares, e ainda tem dúvida em relação ao lateral-esquerdo Rafael Carioca. No lugar de Jean, Leandro Silva será improvisado como volante e Diego Tavares retorna para a lateral-direita.

Luverdense terá uma mudança 

A Luverdense tem a mesma pontuação que o Paraná, mas leva vantagem no saldo de gols e está em nono lugar. Para a partida, o técnico Júnior Rocha terá o retorno do lateral e meia Régis, que estava com dores nas costas.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X LUVERDENSE

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data: 17 de junho de 2016.
Horário: 21h.
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ).
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ).

Paraná: Marcos; Diego Tavares, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca (Fernandes); Leandro Silva, Anderson Uchoa e Válber; Robson, Henrique e Lúcio Flávio
Técnico: Marcelo Martelotte.

Luverdense: Gabriel Leite, Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Kazu, Ricardo e Sérgio Mota; Douglas Baggio (Régis) e Hugo.
Técnico: Paulo Autuori.