Wilians Lima/Banda B
Dinelson treina e pode ser a novidade na dianteira paranista para o jogo contra o Barueri

Calibrado com o retorno de peças importantes, o Paraná Clube inicia sua preparação para a partida contra o Barueri, do próximo sábado (5), válida pela 34ª rodada do Brasileirão. Liberado pelo departamento médico, o meia Dinelson volta a ficar à disposição e pode voltar à dianteira tricolor. Cris, Itaqui e Giancarlo também estão de volta após cumprirem suspensão na última rodada.

Após empatar com o Azulão depois de ficar duas vezes à frente no placar, o Paraná não quer repetir os erros de marcação que apresentou em casa para bater pela primeira vez um time paulista no Brasileirão. “Foram detalhes que a gente não prestou atenção e tomamos o empate. Então serve de lição para os próximos jogos”, apontou o zagueiro Flávio Boaventura.

A seis pontos do G4, o Tricolor também se preocupa com a zona de rebaixamento, distante cinco pontos. “Nossa realidade é primeiro fugir da zona de rebaixamento e no jogo jogo a jogo pra alcançar a parte de cima”, emendou o goleiro Thiago Rodrigues. O goleiro diz que a esperança do acesso existe, mas não esconde a dificuldade do objetivo.

Nas próximas rodadas, o Tricolor enfrenta o Barueri e o ABC, fora de casa, o Guarani, na Vila, o Sport, no Recife e encerra o campeonato contra o Bragantino, na Vila Capanema.