Ouça o áudio

No segundo jogo seguido em Londrina, o Paraná venceu o Junior Team pelo placar de 3 a 1, na noite deste domingo, no estádio do Café. O Tricolor não apresentou um grande futebol, mas dois gols no final da partida garantiram mais três pontos para o invicto time paranista na Série Prata do Campeonato Paranaense.

Tricolor sai na frente, mas permite empate do adversário

Com um time praticamente inteiro formado por reservas, o Paraná sentiu um pouco de dificuldade nos primeiros minutos da partida, porém, aos 15 minutos, Wellington Silva arrancou e bateu no canto direito de Edivaldo: 1 a 0 Paraná. O gol, no entanto, não fez com que a equipe paranista crescesse em campo e o time da casa empatou aos 33 minutos, em boa cabeçada de Rodrigo Santos: 1 a 1, e fim de primeiro tempo equilibrado em Londrina.

Gols no fim garatem mais três pontos ao Tricolor na Divisão de Acesso

A etapa final da partida seguia sem grandes emoções. As mudanças do técnico Ricardinho não melhoraram o rendimento do Tricolor, que apesar de não levar sufoco do Júnior Team, também não era perigoso no ataque. Até que, aos 45 minutos, Hugo balançou as redes adversárias, e aos 47, Wellington Silva selou a vitória paranista pelo placar de 3 a 1.