Divulgação/Paraná Clube
Volante não se assusta com a responsabilidade e garante: “quero entrar na briga”

Entrar com a responsabilidade de substituir um dos principais jogadores do Paraná Clube não assusta Maycon Freitas. O volante não toma conhecimento da pressão do time, que precisa vencer sob pena de permanecer fora da zona de classificação à Série A e quer corresponder às expectativas.

“Se a oportunidade aparecer, espero fazer meu melhor e substituir o Urso à altura”, comentou o jogador, que não teve muitas chances sob o comando de Roberto Fonseca. Mesmo com o esquema que privilegia três volantes, o jogador só entrou três vezes no Brasileiro, jogando, ao todo, apenas 31 minutos.E se o clima no Paraná sempre foi de concorrência sadia, Maycon Freitas não teme nenhuma demostração de esforço e garante: “Quero entrar na briga. Esse jogo vai ser essencial para isso e vou dar a vida em campo”, garantiu.

O Paraná enfrenta o Bragantino neste sábado (27), às 16h20, em Bragança Paulista. “É mais uma batalha. Por estarmos fora do G4, vencer é ainda mais importante e decisiva. Sabemos das dificuldades, mas temos qualidade para subir”, apontou, confiante.