Paraná inicia a trajetória neste domingo contra o Cianorte (Felipe Dalke/Banda B)

Depois de um início ruim no estadual e a eliminação ainda na primeira fase na Taça Dionísio Filho, o Paraná inicia sua trajetória neste domingo (04), às 16, diante do Cianorte, no Albino Turbay, buscando a reabilitação na competição e uma história diferente na Taça Caio Júnior.

Com mudança no comando técnico e reforços prontos para estrear, o time de Rogério Micale promoverá alterações na escalação, que terá entre as suas principais novidades o retorno do goleiro Richard, que não atua desde o jogo do acesso do Tricolor para a Série A do Campeonato Brasileiro, em novembro do ano passado.

Estreando no comando da equipe diante do Leão do Vale, Micale quer a vitória para recuperar a confiança da equipe e ressalta a importância da organização para alcançar os resultados. “Independente da competição, precisamos ganhar para recuperar a confiança. É horrível quando só tem resultado ruim. A desconfiança é generalizada, acontece coisas de fora para dentro e todo mundo aqui é pai de família. Quando as coisas não andam bem, a cobrança é muito forte. O importante é ganhar, voltar a vencer e nos organizamos em campo. Não vamos ganhar de qualquer jeito”, comentou.

Sem poder contar com o lateral-direito Alemão e com o zagueiro Charles, que estão no departamento médico, o provável time conta com Richard; Júnior, Neris, Rayan (Márcio) e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Zezinho e Carlos Eduardo; Vitor Feijão e Thiago Santos.

Invicto no estadual, Cianorte inicia segundo turno pensando em classificação

Em meio ao desgaste de uma semana com decisão pela Copa do Brasil pela frente, o Leão do Vale tenta construir uma história diferente na Taça Caio Júnior. Mesmo sem ter perdido no primeiro turno, o time do técnico Marcelo Caranhato não conseguiu a classificação para as semifinais e caiu ainda na primeira fase da Taça Dionísio Filho. Para iniciar a caminhada, o time tem a possibilidade de ter muitas mudanças por conta do desgaste físico. A provável formação tem João Gabriel, Gerônimo (Guilherme), Montoya (Marcão), Feliphe Gabriel e Arroyo (Filipe Ramon); Rafael Carrilho, Sidnei (Morelli) e Deco (Richarlyson); Maikinho (Murilo), André Luís e Neto Costa (Robert Fischer).

FICHA TÉCNICA
CIANORTE X PARANÁ

Local: Estádio Albino Turbay, Cianorte (PR).
Data: Domingo, 04 de março de 2018.
Horário: 16h.
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR).
Assistentes: Flávio Augusto Alves (PR) e Márcio Lopes Guerra (PR).