Há cinco jogos sem vencer na Série B, o Paraná volta a campo nesta terça-feira, para enfrentar o América-MG, às 19h30, no estádio Independência. Diante de um adversário que está na parte de cima da tabela, o Tricolor busca encerrar essa sequência ruim de três derrotas e dois empates.

Para o jogo desta noite, o técnico Ricardinho vai modificar bastante a escalação da equipe, a começar pelo gol: sai Luís Carlos e entra Thiago Rodrigues. Na lateral-direita, mais uma mudança por opção técnica. Paulo Henrique nem viajou para Belo Horizonte e Ângelo começa jogando.

Na zaga, Alex Alves está suspenso, e por isso, Alisson jogará ao lado de Anderson. Na lateral-esquerda, Wendel Borges volta de suspensão e fica com a vaga de Fernandinho, vetado pelo departamento médico. No meio, Ricardinho mantém algumas dúvidas, assim como no ataque paranista.

“Precisamos muito dessa vitória. Não fizemos bons jogos nas últimas rodadas e precisamos reagir logo, porque está ficando complicado chegar ao G4. Vai ser um jogo difícil, mas depende de nós mesmos para conseguir essa vitória”, admitiu o zagueiro Anderson.

América vive jejum de vitórias em casa

Apesar de ter vencido o CRB por 1 a 0 na última rodada, o América-MG vive um jejum de vitórias no estádio Independência. O último triunfo do Coelho em casa foi no dia 17 de julho. Para tentar vencer o Tricolor, o técnico Mauro Fernandes mexe na escalação da equipe, já que não poderá contar com Boiadeiro e Agenor.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 04 de setembro de 2012 (terça-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Anderson Moraes Coelho (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

AMÉRICA-MG: Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton Luiz e Pará; Dudu, Marquinhos Paraná, Leandro Ferreira e Thiago Humberto; Alessandro e Éwerthon.
Técnico: Mauro Fernandes

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Ângelo, Anderson, Alisson e Wendell Borges; Vandinho, Cambará (Douglas Packer), Luisinho e Lúcio Flávio; Geraldo e Wellington Silva.
Técnico: Ricardinho